Confira a lista de redirecionadores de encomendas nos EUA e Reino Unido.

Uma empresa redirecionador de encomendas fornece para você um endereço nos EUA ou Reino Unido. Você usa este endereço como endereço de entrega na hora de finalizar suas compras internacionais. Assim, você pode fazer compras em qualquer loja e pode comprar qualquer coisa. O processo funciona assim (contemplando um endereço nos EUA):

  • Você cria uma conta no site do redirecionador e é fornecido o endereço nos EUA.
    Geralmente não é preciso pagar nada nesta etapa.
  • Na hora de finalizar sua compra na loja, você envia os produtos ao seu endereço nos EUA.
  • Quando eles recebem sua encomenda, te mandam um e-mail.
  • No website do redirecionador de encomendas, você finaliza o processo e recebe os produtos no Brasil.
    Leia nosso artigo Quanto pago de imposto?

Quanto Custa?

O custo varia de empresa. Pode ser bem baixo, 2-5 dólares americanos por pacote enviado.

É necessário também pagar o custo do envio do seu pacote ao Brasil. Os impostos que você pagará e o prazo de entrega dependem do tipo de entrega. Leia nossos artigos Quanto pago de imposto? e Qual é o prazo de entrega nas compras internacionais?

Por que utilizar um redirecionador de encomendas?

Geralmente são usados porque a loja não envia para o Brasil. Nos casos como Disney Store, a loja oferece envio para o Brasil mas o custo de frete é muito alto e podemos baratear as coisas usando um redirecionador. Recomendamos visitar o site do redirecionador e calcular o valor de frete para o Brasil antes de finalizar sua compra na loja.

Um outro motivo para usar redirecionadores é para economizar nos impostos. Se sua loja preferida só oferece Entrega Expressa (entregas realizadas por um serviço courier como DHL, FedEx, etc.), você pode economizar mais que 30% em impostos de importação. Para economizar nos impostos, é preciso mandar seus produtos para o Brasil usando um serviço postal oficial (como USPS nos Estados Unidos e China Post na China). Leia nosso artigo Como economizar nos impostos com Shipito? (link patrocinado).

Nas lojas como Amazon.com, certos produtos não estão disponíveis para envio ao Brasil, mas podemos comprá-los usando um endereço nos EUA. Leia nosso artigo Comprando produtos não disponíveis para o Brasil.

Quando a loja não envia para redirecionadores

Algumas lojas como Abercrombie & Fitch e Hollister tem a política de não mandar produtos para endereços de redirecionadores de encomendas. Redirecionadores oferecem serviços que resolvem este tipo de problema. Você manda uma lista dos produtos que quer comprar para o redirecionador e eles compram por você. Na Shipito, o serviço se chama "Compra Assistida" e na QWINTRY, "Ajuda nas compras".

Desvantagens de redirecionadores

A principal desvantagem é no prazo de trocas e devoluções. O prazo começa a contar quando a encomenda é entregue para o redirecionador de encomendas.

Assim que chegar o email do redirecionador avisando a chegada da encomenda, processe sua encomenda para poder trocar seus produtos caso precisar. Se você usar entrega Correios, o prazo de entrega provavelmente será estourado quando a encomenda chegar ao Brasil.

Redirecionadores de Encomendas Mais Populares no Brasil

EUA

Reino Unido